PUBLICIDADE

Corte chamadas siteJORNAL IMPRESSO

A publicidade impressa já deixou de ser a única forma de destacar empresas e serviços há muito tempo. Ainda é, porém, uma boa forma de fazer propaganda à nível local.

Os preços praticados na publicidade impressa do Jornal MARCA são justos, pois são determinados de acordo com os custos e a abrangência do jornal, que está presente a cada nova edição em todos os estabelecimentos públicos e comerciais do centro urbano de Contenda, e também nas principais localidades rurais do município (Serrinha, Campestre e Catanduvas do Sul, por exemplo).

Atualmente, são três mil (3.000) exemplares dispersados por edição (vide foto; clique para ampliar), gratuitamente, em mais de 300 pontos de circulação.

Baixe aqui o Mídia Kit com as ilustrações de anúncios e seus respectivos preços.

PORTAL ONLINE E FACEBOOK

A exemplo do Jornal impresso, o site do MARCA é o primeiro portal online de notícias de Contenda, sendo que também cobre notícias da região. A média é de 30.000 visualizações de conteúdo por mês e o número de visitantes regulares, isto é, que acessam o portal no mínimo uma vez por mês, ultrapassa os 11.500, sendo a maior parte deste público de Contenda (que possui 17,961 mil habitantes) e, parcela, das cidades vizinhas.

Além do portal online, que possui várias modalidades de publicidade, também são feitas divulgações pelo Facebook do jornal, canal mais direto com o púbico local, e que possui atualmente mais de 10 mil seguidores – facebook.com/marcacontenda

Baixe aqui o Mídia Kit do site e Facebook.

happy wheels

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.