Visitas 133

Quarta-feira (22) registrou homicídio em plena luz do dia

03 - Capa

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu depois de tomar três tiros. Foto: Alex Wojcik.

Um homem, identificado como Jony Michael Ricardo Barros, 37 anos, foi morto por volta das 13h30 da última quarta-feira (22) próximo à Câmara Municipal e ao Clube 1.º de Setembro, que ficam na Rua Temótheo Cordeiro, em Contenda.

Jony andava pelo local com sua esposa, identificada como Fernanda, quando foi alvejado por vários tiros disparados de dentro de um carro, supostamente um gol de cor dourada. Fernanda conseguiu se esquivar, mas Jony levou três tiros, sendo um deles na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal (foto), mas acabou morrendo. Testemunhas disseram que ouviram pelo menos cinco disparos.

Fernanda contou a Polícia Militar que teve um relacionamento com o autor do crime no passado e que ele vinha fazendo ameaças já há algum tempo. A motivação seria porque, na época do relacionamento, ela acabou sendo presa com aproximadamente 30 kg de maconha de propriedade do rapaz, que também foi preso, mas depois de sair da cadeia vinha cobrando o valor da droga apreendida. Esse teria sido o motivo do crime e a princípio, portanto, ela seria o alvo. Ainda segundo Fernanda, que é menor de idade, haviam pelo menos outras duas pessoas no carro, com o autor dos disparos. A polícia investiga o caso.

Da redação

(Visited 32 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes