Obras de recape interferem no trânsito no centro

Alexsandro Wojcik

Fotos: Prefeitura Municipal / divulgação

Foi dado início nesta semana a uma obra de recape asfáltico na área central de Contenda. As máquinas iniciaram a primeira etapa da obra na última terça-feira (21) e, com o mal tempo ontem, os trabalhos foram retomados nesta quinta-feira (23). Eles acontecem na Avenida João Franco e se estenderão até a localidade de Serrinha. Segundo a Prefeitura, o recape terá aproximadamente 6 km de extensão.

Por acontecer na área central, a Prefeitura solicita a compreensão dos motoristas e orienta para que sejam utilizadas rotas alternativas ou ruas paralelas às obras para o deslocamento.

Segundo as informações divulgadas, essas obras de recape fazem parte do mesmo contrato que contemplou recentemente o recape no Distrito de Catanduvas do Sul, onde foram realizas melhorias nas ruas Padre José Lopalinski, Vitória Burkot, José Tokarski e 15 de Novembro. O mesmo contrato ainda prevê o recape da Avenida Governador Lupion, também no quadro urbano da cidade. O investimento é avaliado em aproximadamente R$ 1.348.000,00.

Foto: colaboração