Segundo protesto pelo impeachment de Dilma tem 8,6 mil confirmados em Curitiba

Foto Bruno Henrique Banda B

Foto: Bruno Henrique Banda B.

O segundo protesto que irá pedir o impeachment de Dilma Rousseff (PT) da Presidência da República neste domingo (12) já conta com mais de 8,6 mil confirmados na rede social Facebook. No primeiro protesto, segundo estimativas da Polícia Militar, 80 mil pessoas foram às ruas do Centro de Curitiba pedir a saída de Dilma do cargo no dia 15 de março.

De acordo com o grupo organizador do protesto, Movimento Brasil Livre – Curitiba, não existe legalidade e legitimidade no mandato de Dilma por haver comprovação de fraude eleitoral através do envolvimento de uma empresa venezuelana. “Houve estelionato eleitoral. Todas as promessas não foram cumpridas, tudo que sua campanha alegou que o outro candidato faria, ela fez nos primeiros meses. Está mais do que comprovado o envolvimento de Dilma com o escândalo do Petrolão, com a destruição da Petrobras, incluindo a compra da refinaria de Pasadena. Inclusive o dinheiro desviado foi usado na campanha dela”, afirma descrição do evento.

De acordo com o movimento Vem Pra Rua, 378 cidades brasileiras estão com protestos marcados para este domingo, sendo 27 cidades paranaenses.

A concentração novamente está marcada para as 13 horas deste domingo na Praça Santos Andrade.

Fonte: Banda B

Erro no Revolution Slider: Slider with alias Geral not found.
Maybe you mean: 'topoesquerda' or 'topodireita' or 'Contenda' or 'Região' or 'Policial' or 'Capa'