Moradores da Vila Olaria, em Contenda, se uniram e expuseram diversas faixas ao longo da estrada na Rua Dr. Juvêncio Soares da Silva manifestando seu descontentamento com a Prefeitura, já que a comunidade local, que sofre muito com a poeira, não será beneficiada pelo asfalto que está sendo feito na referida via, que liga o centro de Contenda à localidade de Campestre, entre outras regiões.
A Rua Dr. Juvêncio Soares da Silva está recebendo asfalto numa extensão de 6 mil metros quadrados, segundo consta na placa da obra fixada no local. O asfalto começa na Avenida João Franco, no centro, e segue até um condomínio particular que está sendo construído na região. Quanto ao condomínio, que segundo informações terá 114 casas, o pavimento é um dos requisitos para financiamento pela CAIXA.
Embora vá beneficiar vários moradores do bairro Loteamento dos Cordeiros / Centro, que já reivindicavam a pavimentação há vários anos, além, claro, dos futuros moradores do condomínio, o asfalto novo não atenderá a comunidade da Vila Olaria, que fica a apenas cerca de 700 metros de onde o asfalto termina, situação que deixou os moradores locais descontentes.
A Gamma Pavimentação Limitada é a empresa responsável pelas obras e, segundo a Prefeitura, a pavimentação está sendo realizada com recursos próprios ao custo de R$ 472.982,40.
- Asfalto começa na Avenida João Franco e segue até um condomínio que está sendo construído na região.
