Visitas 189

Transportadora de Araucária lança caminhão especial para apoiar o Outubro Rosa

MG_6814-770x470

A Cia Verde Logística criou, em outubro de 2015, um caminhão todo rosa em alusão a importância da prevenção ao câncer de mama. A cor simboliza a campanha mundial sobre o tema, que tem ponto forte o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização da doença. O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano, e o segundo tipo mais frequente no mundo. O veículo se torna um importante aliado da campanha, já que rodará as estradas de todo o Brasil.

A carreta rodo trem personalizada, é dedicada ao transporte de produtos que exige câmara fria e o lançamento aconteceu no final da tarde da ultima terça feira, na sede da empresa Cia Verde. Na ocasião, a chave do veículo ficou com uma motorista feminina mais que especial, Monica, que é a primeira mulher carreteira da empresa e exerce a função de motorista há vários anos.

O caminhão irá rodar as estradas brasileiras não só em outubro, mas continuará levando a mensagem durante o ano todo. “Divulgando esta grande campanha, estamos ajudando a salvar vidas”, afirmam a motorista e os presidentes da empresa.

Fonte: Araucária no Ar

[rev_slider Geral]

(Visited 56 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes