Trio de bandidos é morto após troca de tiros com a polícia

PM

Foto: PM.

Três bandidos morreram em confronto com a polícia ao assaltar uma casa de luxo na rua Olegário Ayres de Atrruda, no Bom Retiro, em Curitiba, e fazer os moradores de reféns na noite desta terça-feira (21). O tiroteio foi logo quando o trio tentava fugir e um policial foi baleado no braço. Três revólveres foram apreendidos logo após a troca de tiros.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20h. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram no condomínio de luxo e foram direto até a casa. Eles renderam três irmãos que estavam na casa, os trancaram em um cômodo da residência enquanto buscavam por dinheiro e objetos de valor.

Enquanto o trio de assaltantes estava na casa, a polícia foi acionada, provavelmente, pelo porteiro ou algum vizinho do condomínio. Rapidamente, policiais da tropa de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), chegaram. Quando os bandidos estavam saindo da casa viram a chegada da polícia.

Na tentativa de escapar da prisão, os bandidos voltaram para dentro da casa. “Quando os policiais entraram na casa, houve o confronto com os indivíduos que tentavam sair”, disse o tenente Simino. Os três bandidos morreram na hora e os moradores foram libertados sem nenhum ferimento.

Os três revólveres que estariam com os bandidos foram apreendidos. O soldado baleado foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Conforme a polícia, ele deve ficar internado, mas não corre risco de morte.

Fonte: Paraná Online