Trio invade agência bancária e faz nove reféns em Paranavaí

Trio-invade-agência-bancária-e-faz-sete-reféns-no-PR

Ação foi na manhã desta terça (08). Fotos: Rede Caveira.

Três homens foram presos após uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Paranavaí, no noroeste do Paraná, nesta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar (PM), nove pessoas foram feitas reféns, entre elas vigilantes, funcionários e clientes do banco. Ninguém ficou ferido.

A tentativa de assalto aconteceu em uma agência bancária localizada no distrito de Sumaré, por volta das 8h30. Os suspeitos renderam um dos vigilantes e conseguiram entrar no banco.

A polícia foi acionada pela empresa responsável pela vigilância do banco e cercou o local quando o trio tentava sair da agência. Após aproximadamente duas horas de negociação, todos os reféns foram liberados e os três homens foram presos.

Os participantes da tentativa de assalto foram levados para a delegacia de Paranavaí. Ainda conforme a PM, os três têm passagens pela polícia, sendo que dois deles são foragidos das penitenciárias de Maringá e Foz do Iguaçu, e um terceiro tinha um mandado de prisão por roubo.

Uma quarta pessoa foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ela saiu como refém, mas levantou suspeita por estar com uma grande quantidade de dinheiro. À polícia, ela contou que foram os assaltantes que colocaram o dinheiro nos bolsos durante a saída.

A polícia apreendeu ainda um veículo que estava estacionado em frente ao banco. A suspeita é que ele seria utilizado na fuga pelos assaltantes.

Fonte: G1