Visitas 147

Estudante morre e outras 18 pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus escolar e carreta em Campo do Tenente

PRF

acidente2Fonte: Banda B

Fotos: PRF / divulgação

Um grave acidente entre um ônibus escolar e um caminhão provocou a morte de um estudante e deixou outras 18 pessoas feridas na noite desta terça-feira (4), sendo três em estado grave. A colisão foi frontal e ocorreu no km 183 da BR-116, no município de Campo do Tenente. No acidente, um estudante identificado como Carlos Gabriel Munhoz, de 21 anos, morreu na hora (foto/facebook).

Vitima faceDe acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), o caminhão foi fazer uma ultrapassagem em local proibido e invadiu a faixa contrária, batendo contra o ônibus, em uma manobra indevida. O maior estrago foi na lateral do coletivo.

Os estudantes retornavam da aula na Universidade do Contestado, em Mafra (SC), em direção a Agudos do Sul e Piên. A equipe da PRF não tem como afirmar se as vítimas usavam ou não cinto de segurança no momento do acidente.

O caminhão atingido na colisão transportava 38 toneladas de calcário. Ele saiu de Itaperuçu (PR) e tinha a cidade de Não-Me-Toque (RS) como destino. O ônibus pertence a Prefeitura de Agudos do Sul. Os feridos foram socorridos por equipes da concessionária Autopista Litoral Sul e também do Siate.

[rev_slider Policial]

 

(Visited 44 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes