Visitas 131

Unidade de Saúde de Catanduvas recebe eletrocardiograma

Prefeitura (4)

Foto: Prefeitura Municipal / divulgação.

A Unidade de Saúde de Catanduvas do Sul recebeu, recentemente, um aparelho para realizar exames de eletrocardiograma. O equipamento foi levado pela secretária de saúde, Alessandra Chemin, acompanhada da técnica de enfermagem Valdereza de Lima, e da enfermeira Patrícia Borges Mica. A técnica em enfermagem Simone Bojano, servidora responsável pelo posto, recebeu o equipamento.

Também foi feito o deslocamento das insulinas distribuídas para a unidade, que conta também com uma geladeira própria para a conservação de imunobiológicos. A unidade agora possui os cadastros dos pacientes que fazem uso dessa medicação. Antes, era necessário o deslocamento até a sede da farmácia básica municipal, no centro da cidade.

O envio das insulinas foi requisitado pela população local, através da servidora Simone Bojano, iniciativa que, segundo a Prefeitura, será realizada nos demais postos.

Na última semana, as Unidades de Saúde do Município também receberam oxímetros de pulso, equipamento utilizado para medir a saturação de oxigênio e a frequência cardíaca dos pacientes.

[rev_slider Contenda]

(Visited 7 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes