Vice-Prefeito anuncia rompimento com a Administração Municipal

Através de uma postagem feita em seu perfil no Facebook, o Vice-Prefeito de Contenda, Ataul Franco de Carvalho Junior, Ataulzinho, anunciou que rompeu com a Administração Municipal, da qual faz parte.

Na postagem, feita na última Segunda-Feira (22) e que pode ser vista abaixo, Ataulzinho afirma que nos últimos dois anos e meio, desde o início do atual mandato, ele teria ajudado muito a atual gestão com buscas de recursos e bens que beneficiaram a cidade, afirma também que cumprirá seu mandato até o fim, mas que não participará mais da atual administração – isto é, politicamente falando.

Procurado para elucidar a situação, Ataulzinho respondeu contato e explicou, nas suas próprias palavras, que o rompimento se dá por ele não concordar com a maneira de administrar da atual gestão.

“Não concordo com muitas coisas que estão sendo feitas e não participo mais da Administração. Vou continuar fazendo meu trabalho como Vice-Prefeito até o final do mandato, o qual fui eleito pelo povo, trazendo recursos para o município como sempre fiz e tentei fazer da melhor forma possível.”

“Tem coisas que a gente não gosta e faria diferente”, explicou ele, sem dar detalhes.

“Nunca recebi uma diária nesses dois anos e meio, tendo ido em mais de 50 reuniões pela Saúde em Curitiba. Não que eu não tenha direito, mas não é da minha índole ficar pegando diárias para ir em curso, em uma reunião.” citou Ataulzinho, em áudio via WhatsApp.

“Foram dois anos e meio produtivos. Não tenho nada contra nenhum dos integrantes da administração municipal, mas na maneira de administrar, eu faria de outra maneira.”, finalizou.

Vale lembrar que antes da união política entre Ataul e o Prefeito Carlão Stabach na última Eleição, os dois foram adversários nas Eleições Municipais de 2012, na qual Carlão foi eleito, derrotando o então candidato à Prefeito Ataul com uma diferença de 493 votos.