Visitas 125

Homem é preso depois de realizar vários disparos nas dependências de um bar no Loteamento São João

Corte chamadas site

Alexsandro Wojcik

O início da madrugada deste sábado (13) foi movimentado no Bar do Lebre, que fica na Rua Leonor Pacheco dos Anjos, Loteamento São João, em Contenda. Eram cerca de meia noite e quinze quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local. O dono do estabelecimento foi quem acionou a PM, que constatou que um indivíduo havia feito vários disparos dentro e nos arredores do estabelecimento, tendo inclusive acertado um homem de raspão na barriga, além de um carro.

Depois dos disparos, José Carlos de Paula foi para casa, que fica na mesma rua. Na residência a Polícia flagrou o mesmo tentando se livrar da arma. Antes que pudesse fugir, ele foi contido e imobilizado. José apresentava sinais de ter ingerido substâncias psicoativas. A arma, de calibre .40, foi apreendida. Ela possuía um carregador com capacidade para dez munições, continha cinco intactas, e estava com a numeração raspada. Em frente ao bar, foram coletados seis cartuchos usados do mesmo calibre, oriundo dos disparos.

Segundo testemunhas, o homem que sofreu um tiro de raspão na barriga é frequentador do local e já estava fora das dependências do bar quando foi atingido. Ele não foi identificado, mas a Polícia não encontrou nenhum motivo razoável para ele ter sido alvejado.

José, portanto, aparentemente comentou o ato de maneira gratuita. Ele foi conduzido a Delegacia da Lapa para providências cabíveis.

[rev_slider Policial]

(Visited 27 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes