Após indicação do Deputado Estadual Alexandre Guimarães (PSD), PM de Contenda deve receber nova viatura

Duster 1 cia

Foto: 1.ª CIA / divulgação

Alexsandro Wojcik

Após uma indicação feita pelo Deputado Estadual Alexandre Guimarães (PSD) ao Governo do Estado, a Polícia Militar de Contenda deve ser contemplada com uma nova viatura – uma Renault SUV Duster. A Indicação do parlamentar foi realizada após solicitação formal feita pelo Vereador Gilmar Carpejani (PSC), através do ofício número 002/2017, de 20 de fevereiro.

A viatura, no valor de R$ 70 mil reais, deve ser entregue à corporação no início do segundo semestre deste ano. “Ficamos felizes em honrar esse compromisso firmado com o município de Contenda há alguns meses atrás em encontro com o Vereador Carpejani, que é quem está sempre nos alertando sobre as demandas da cidade. O veículo certamente irá auxiliar a Polícia a ter mais efetividade no atendimento à população, uma vez que é importantíssimo em termos de mobilidade.”, comentou o Deputado.

No fim do mês de março, a 3.ª Companhia da Polícia Militar, localizada no bairro Ferraria, em Campo Largo, recebeu a entrega de duas viaturas, também por intermédio de Alexandre Guimarães, que é da cidade e direcionou os veículos para o município através de emenda parlamentar (n.º 1252/2016).

 

RGB

Deputado Alexandre Guimarães e Vereador Gilmar Carpejani. Foto: divulgação.