Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Posto da PRF em Araucária é desativado

A Polícia Rodoviária Federal desativou nos últimos dias as operações concentradas na base situada no km 158 da BR 476, em Araucária. Já inaugurada, a nova base de operações construída na Lapa passa a concentrar as operações da PRF que abrangem os municípios de Lapa, Contenda, Araucária e a capital Curitiba, cobrindo tanto a BR-476 quanto o Contorno Sul.

A nova estrutura está situada mais próxima da praça de pedágio, às margens da BR-476, e é responsável pelo atendimento de um trecho expressivo, a partir de um ponto considerado mais estratégico.

Desativada, a estrutura da PRF em Araucária ainda pode servir de ponto apoio em operações até que se iniciem obras de duplicação do trecho Araucária-Contenda, quando a estrutura deverá ser demolida.

Recentes

error: Content is protected !!