Visitas 260

Prefeitura prepara apresentações natalinas e divulga concurso de decoração

Fonte: Comunicação | Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, divulgou a programação completa da Noite de Luz, um evento com apresentações natalinas e feirinha que irá acontecer no mês de dezembro.

A abertura do evento acontece na quarta-feira, dia 15 de dezembro, às 18h, com a Banda Show. A chegada do Papai Noel também está prevista para este dia. Na quinta (16), às 19h, acontece a apresentação da Banda Sinfônica e do presépio vivo. Neste dia também haverá apresentação dos projetos Anjo da Guarda, Adolescentro e dos cantores Miriã e Guilherme ‘Anjo Guardião’.

A programação segue na sexta-feira (17), às 19h, com a apresentação do Coral Adolescentro, Dingo Bel e do artista Hilário, com ‘O Valor do Abraço’. No sábado (18), acontecem as apresentações do Departamento de Cultura, enquanto que no domingo (19), terá a apresentação do circo ‘Teatro sem Lona’ e a premiação do projeto ‘Casa Iluminada’.

CASA ILUMINADA – A ação premiará os melhores enfeites natalinos de residências do município. De acordo com a secretaria de Promoção e Assistência Social, as inscrições para o projeto podem ser feitas até o dia 3 de dezembro, no Departamento de Cultura, que está localizado junto ao Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro. A inscrição é 1kg de alimento.

O primeiro lugar terá como prêmio uma geladeira Duplex em Inox de 375 litros, oferecida pela Bosch, enquanto que o segundo receberá uma Televisão de 42 polegadas doada pela Agro Vieira. Já o terceiro colocado será premiado com uma bicicleta Aro 28 de 18 marchas, da Gasperin, e o quarto lugar com um micro-ondas de 34 litros, oferecido pela Speedfire Pneus Remoldados.

O resultado final será anunciado no dia 19 de dezembro, durante a programação de Natal do município.

Mais informações sobre as apresentações de Natal e do projeto ‘Casa Iluminada’ na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 3625-1212.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 85 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes