Visitas 64

Bandidos assaltam farmácia, capotam carro na fuga e dois acabam presos em Curitiba

Danae bubalo banda b

Foto: Danâe Bubalo/Banda B.

Dois homens foram presos após assaltarem uma farmácia no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos invadiram o estabelecimento, localizado na BR-277, cometeram o crime e fugiram com uma Saveiro branca em direção ao Cajuru.

Uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) ficou sabendo da situação e, como estava próxima do local, iniciou o patrulhamento para tentar localizar os assaltantes. “Na altura da Rua Luiz França, nós encontramos os suspeitos e demos voz de abordagem, mas eles insistiram na fuga”, contou o tenente Merege, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

Durante a perseguição, um caminhão atrapalhou a fuga dos bandidos, que acabaram capotando o carro. “Eles chegaram até a invadir uma residência com o acidente”, completou o tenente. Dois dos três indivíduos permaneceram no local e o terceiro conseguiu fugir.

Um deles foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) e o outro ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital Cajuru. “Dentro do carro havia, ainda, três bolsas femininas, que nós acreditamos que tenham sido roubadas em outros crimes realizados pelo grupo”, disse Merege.

A PM continuou patrulhando a região, mas, até o final da noite, o terceiro bandido não tinha sido localizado.

[rev_slider Policial]

(Visited 2 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes