Visitas 267

Trio é preso na Lapa depois de intensa perseguição

12038537_1209586515733607_3062989463498439093_n

Por volta das 8h da manhã de hoje, o empresário Leomar de Souza chegava para abrir a sua Loja, uma revenda de caminhões chamada “Rosemar Caminhões”, em São Mateus do Sul quando foi surpreendido por três bandidos. Os três assaltantes renderam e sequestraram Leomar, e acompanhados do empresário foram até a sua casa no centro da cidade. Na casa do empresário, os bandidos roubaram mais de R$ 65 mil em dinheiro e jóias, e depois fugiram em um veículo Agile Branco.

Por volta das 10h, já alertada pela equipe de São Mateus do Sul, a Polícia Militar da Lapa localizou os três indivíduos com o veículo relatado. Ao ver a Polícia o motorista empreendeu fuga pela Avenida Manoel Pedro, onde, ao final da avenida, abandonaram o veículo e fugiram para o mato. As primeiras informações diziam que eles estavam escondidos na região do Peripau.

Em seguida começou uma operação de busca pelos fugitivos. Essa operação mobilizou muitos policiais e contou com o apoio de equipes da Polícia Militar de São Mateus Sul, Polícia Civil da Lapa, além de um helicóptero da PM que sobrevoou a cidade.

Já eram cerca de 15h quando a Polícia localizou e prendeu um dos bandidos que estava escondido no mato próximo ao bairro Cascata. Luiz Carlos Janapino (foto), conhecido como “Chileno”, conta com várias passagens pela polícia por homicídio, latrocínio e formação de quadrilha.

Segundo informações, a Polícia utilizou o celular de Chileno para achar os outros dois foragidos, que em seguida foram localizados e presos. Eles ainda não tiveram os nomes divulgados.

Fonte: Revista Eletrônica Lapa.

[rev_slider Policial]

(Visited 86 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes