Visitas 259

CAIXA Econômica de Contenda é alvo de explosões mais uma vez

 

Fotos: reprodução / WhatsApp

Alexsandro Wojcik

Muita gente acordou na base do susto na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de Maio, em Contenda. Eram cerca de 3:15 da manhã quando várias explosões foram ouvidas no centro do município. Mais uma vez, a agência da CAIXA Econômica da cidade foi alvo de bandidos.

Segundo a Polícia Militar, dois cofres foram explodidos e no momento é realizada uma perícia no local, sendo que a entrada não é permitida. Há a possibilidade, inclusive, de a Lotérica Sol Nascente, que funciona ao lado da agência, também ter sido afetada, pois a polícia não permitiu que o estabelecimento fosse aberto, enquanto a perícia é realizada.

Muitas viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência, como mostram as fotos que circulam em grupos de WhatsApp. No entanto, até o momento não há informações de suspeitos. Testemunhas chegaram a afirmar que flagraram duas caminhonetes de grande porte se evadirem do local após as explosões, mas a Polícia também não confirma essa informação.

A Agência da CAIXA mal havia recebido reparos após o arrombamento registrado no último dia 20 de Abril, quando a porta de acesso do público ao banco foi completamente danificada. Na ocasião, um cofre da agência encontrava-se abandonado na entrada do banco e uma parede na área externa também foi arrombada à marretadas. A parede, no entanto, dava acesso à Lan House que fica ao lado da Agência e os autores saíram sem levar nada.

Nesta ocorrência recente ninguém foi preso, somente dois veículos – provavelmente usados pelos bandidos – foram encontrados abandonados em uma área rural da localidade de Campestre/Contenda.

Agora pela manhã, Polícia realiza perícia no local. Fotos: reprodução / WhatsApp

[rev_slider Policial]

(Visited 84 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes