CMEI Dona Anita é inaugurado

Texto/fotos: Alexsandro Wojcik

Foi inaugurado na última quarta-feira, dia 29 de junho, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Anita. Estiveram presentes no evento de inauguração o Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores, o Pároco Martin Stein, o Deputado Federal João Arruda, membros da comunidade em geral e familiares de Dona Anita, que nasceu em Contenda e foi casada com Anadyr de Moura Carvalho, com quem teve três filhos: Ataul, Ceres e Mayra. Faleceu em 2009, aos 93 anos.

Os presentes prestigiaram apresentações musicais dos alunos do Departamento de Cultura e da Banda Municipal durante o evento.

O Deputado Federal João Arruda anunciou na oportunidade que uma emenda está sendo enviada ao município. Ele entregou ao Prefeito Carlão Stabach uma nota de empenho para o repasse de R$ 250.000,00. O valor, segundo a Prefeitura, deverá ser usado para pavimentação asfáltica.

Havia sido divulgado que após o evento de inauguração se daria início ao cadastramento dos futuros alunos da creche. Pais podem obter informações sobre o cadastramento de seus filhos junto à Prefeitura pelo fone 41.3625-1212, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O local deverá abrigar cerca de 150 crianças.