Visitas 256

Contenda volta a sediar etapa de ciclismo da modalidade Mountain Bike

Etapa de Mountain Bike em Catanduvas do Sul. Foto: Equipe Pedala Loucos

Fotos: NossoTIME Projetos Esportivos

Contenda volta a sediar neste ano uma importante etapa de ciclismo da modalidade Mountain Bike. Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o município sedia no próximo dia 29 de maio a 1.ª Etapa da Copa Soul de Mountain Bike 2022. A largada será às 9h, com saída da Praça 2 de Maio, em frente à Paróquia Imaculada Conceição, no distrito rural de Catanduvas do Sul.

A etapa contará com três percursos diferentes: o Pró 60 km, Sport 40 km e Light 20 km, as quais serão disputadas no masculino e feminino, ambas divididas em várias categorias.

O primeiro lote das inscrições custa R$ 120 no individual e R$ 180 para dupla mista. Haverá medalha de participação para todos os inscritos, troféu de 1º a 5º lugares para todas as categorias nas modalidades Pró, Sport e Light, além de troféu para as cinco maiores equipes. A organização também prepara o sorteio de uma bicicleta para o público geral e para as equipes.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo site copasoulpr.blogspot.com. O evento é uma promoção do NossoTIME Projetos Esportivos. Outras informações pelo e-mail alan@nossotimebrasil.com.br.

Fotos do percurso (NossoTIME Projetos Esportivos)

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 44 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes