Visitas 50

Em recesso, vereadores voltam no início de agosto

Câmara (2) cmyk

Alexsandro Wojcik

O primeiro período legislativo do ano do ano de 2015 na Câmara Municipal de Contenda se encerrou no dia 17 de julho. A última sessão ordinária, porém, aconteceu no último dia 13. Em recesso desde então, os vereadores voltam às atividades no próximo dia 03 de agosto, segunda-feira, em horário regimental (19h).

Segundo a Câmara, durante esse primeiro período legislativo tramitaram (ou encontram-se em trâmite) um total de vinte projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo, quatorze projetos do Legislativo, cento e treze indicações e ainda um total de quarenta requerimentos.

Entre os últimos projetos votados, esteve o de nº 015/2015, o qual dispõe sobre as diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Contenda para o exercício financeiro de 2016, a chamada LDO, que foi aprovada em segundo turno, na 22.ª sessão ordinária.

A LDO é um projeto que tem a ver com o desenvolvimento da cidade, pois compreende as metas e prioridades da administração pública municipal e orienta a elaboração da lei orçamentária do próximo exercício. Vale lembrar que a iniciativa do projeto da LDO é exclusiva do chefe do Poder Executivo. Ela pode ser consultada por qualquer munícipe na prefeitura.

[rev_slider Contenda]

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes