Visitas: 582

1.ª Feira do Produtor Rural de Contenda acontece amanhã (17) na Praça da Independência

Fotos: divulgação

 

A Praça da Independência recebe neste sábado (17) a partir das 8 horas da manhã a 1.ª Feira do Produtor Rural de Contenda. Organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com apoio da Cresol, a feira reúne integrantes da agricultura familiar contendense, que estarão oferecendo uma variedade de produtos no local: hortifrúti, geleias, compotas, doces, panificação, massas, ervas, flores, entre outros itens do gênero.

O planejamento da Prefeitura é que a feira aconteça mensalmente, sempre no primeiro final de semana de cada mês. Neste mês, a feira acabou sendo adiada anteriormente por conta da chuva. Já a previsão do tempo para amanhã é boa e cerca de 20 barracas devem estar na Pracinha oferecendo produtos direto do campo. A feira contará ainda com abertura oficial prevista para às 9 horas e música ao vivo.

Participam da feira agricultores cadastrados pela Prefeitura – produtores interessados em participar da feira devem entrar em contato junto à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pessoalmente ou pelos telefones: (41) 3625-1212 | (41) 98403-7708.

Banner de divulgação da Prefeitura.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 157 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e Jornalista responsável pelo Jornal MARCA.
MTB 9936/PR.

Idealizador e Jornalista responsável pelo Jornal MARCA.
MTB 9936/PR.

Recentes