Visitas 252

Homem morre em colisão na PR 423, em Araucária

Inserções siteUm grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 16 de julho. Nelson Odair Magaton, 57 anos, conduzia um VW gol pela rodovia PR 423, no sentido Araucária – Campo Largo quando, na altura do km 11, colidiu violentamente com um caminhão GM Chevrolet, placas AMF-8299, que trafegava em sentido contrário.

Segundo o condutor do caminhão, o carro de Nelson estava fazendo zig zag pela estrada. Ele percebeu que o gol iria invadir sua pista e, para não bater de frente, tentou tirar o caminhão jogando para o acostamento, à sua direita, mas não teve jeito. A manobra conseguiu livrar a cabine, mas o carro acabou batendo no rodado traseiro esquerdo. A pancada foi tão forte que arrancou as rodas de trás do caminhão, que chegou a tombar.

Nelson estava sozinho no carro e morreu na hora. O motorista do caminhão também estava sozinho mas não se feriu. O velocímetro do gol travou na velocidade de 100 quilômetros por hora. A rodovia ficou interditada até que o pessoal do Instituto de Criminalística fizesse o levantamento do local do acidente.

Fotos: Marco Charneski

Fonte: Jornal O Popular do Paraná

[rev_slider Policial]

 

(Visited 116 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes