Joarez Gonçalves Almeida, a princípio de 38 anos, foi morto ao ser esfaqueado na última terça-feira (12) em Contenda. Ele deu entrada no Hospital Municipal já em óbito com sinais de esfaqueamento no peito. O irmão da vítima teria relatado à equipe médica que Joarez teria sido golpeado pela própria mulher. A motivação do crime seria totalmente fútil.
Acionada, a Polícia Militar se deslocou até a residência do casal em Campestre, na área rural, onde encontrou a mulher. Ela recebeu voz de prisão, foi levada ao Hospital para receber atendimento médico conforme protocolo seguido pela Polícia Militar e em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da Lapa.
Na residência, a PM teria apreendido uma faca de lâmina longa possivelmente usada no crime.
Na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Civil informou que a mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado, porém foi solta mediante um alvará de soltura expedido pela Justiça. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e diligências devem ser realizadas em breve a fim de esclarecer o fato.
[rev_slider alias=”Policial”][/rev_slider]