Visitas 295

Imobiliária São Paulo completa dois anos em Contenda

A casa própria ainda é um sonho para a maioria das pessoas. Dados estatísticos reafirmam isto ao mostrar que cerca de 70% das pessoas desejam possuir um imóvel. Nos últimos anos, a abertura de crédito bancário tem tornado este sonho mais acessível e, em Contenda, a Imobiliária São Paulo, sempre em parceria com a Casas Contenda, vem intermediando essa realização para muitas pessoas. Presente na cidade desde outubro de 2014, a Imobiliária São Paulo está completando dois anos de atendimento no município, período no qual já atendeu a centenas de famílias.

Passados estes dois anos, novos empreendimentos estão em fase de planejamento e serão apresentados para a população em breve. A construção de novas unidades residenciais, sendo casas, apartamentos e sobrados, virá acompanhada da construção de um edifício que mudará o conceito comercial do centro da cidade. Ainda, a fim de atrair novos residentes para o município, já está em andamento a instalação de um condomínio de lotes, com infraestrutura completa, incluindo salão de festa, pista para caminhada e prática esportiva ao ar livre, além de segurança de portaria 24 horas.

A Imobiliária São Paulo e a Casas Contenda acreditam no desenvolvimento de Contenda e fazem isso investindo seus recursos no município, buscando sempre a valorização imobiliária da cidade, prezando pelo profissionalismo, pelo atendimento de qualidade e pela competência na hora de satisfazer seus clientes.

rodape-materia

(Visited 92 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes