Marido briga com mulher, vai para motel com amigo e, sem dinheiro, chama parente para pagar a conta

Um homem de 35 anos resolveu afogar as mágoas num motel após brigar com a mulher, mas precisou apelar aos parentes para não terminar a madrugada desta quarta-feira (25) na Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi com um amigo bem próximo até um motel da cidade, só que esqueceu de levar o dinheiro para pagar a conta de R$ 192,50, valor considerado por ele alto para uma ‘noite de amor’.

O cabo Ranuff, da Polícia Militar (PM), afirmou à Banda B que precisou ir ao local para solucionar o desacerto comercial. “Os dois rapazes entraram no estabelecimento para fazer ‘alguma coisa’ e na hora de sair não tinham dinheiro para pagar a conta. Quando chegamos, houve um acordo e nós apenas orientamos as partes, já que parentes do homem casado vieram quitar o débito”, descreveu.

Ainda de acordo com o cabo, o homem era casado e teria brigado com a mulher na noite de ontem. “Ele brigou com a esposa e veio com o companheiro até aqui. A PM fez a parte dela de orientar as partes. O valor da brincadeira foi de R$ 192,50”, destacou.

Com o acordo, não foi necessário um Boletim de Ocorrência (BO) no caso. Após a confusão, o casal de amigos entrou no carro e foi embora sem gravar entrevista.

Fonte: Banda B