Visitas 582

‘Mas será o Benedito?’ inaugura neste Domingo (9) em Contenda

Alexsandro Wojcik

Neste Domingo, dia 9 de Dezembro, inaugura em Contenda a Cafeteria ‘Mas será o Benedito?’. O estabelecimento fica na Avenida João Franco, n.º 191, ao lado da loja Millenium e promete dar para os contendenses uma nova opção completa em alimentação.

A Cafeteria foi idealizada pelos mesmos proprietários da Casa do Pastel, que tem mais de 20 anos de tradição no município da Lapa, e vai ofertar uma extensa variedade de produtos: lanches, saladas, pastéis, esfihas, coxinha de farofa, pizzas, calzones, panquecas, lasanhas, sanduíches, porções, sorvetes e, claro, cafés! O cardápio completo você confere abaixo. Salgadinhos e docinhos para festas e casamentos, bem como cestas de café da manhã e café colonial também serão produzidos. O telefone para encomendas e disk entrega é o (41) 3625-2708.

A Cafeteria está recebendo os últimos ajustes antes da inauguração e, segundo os proprietários, irá aliar modernidade e conforto. “O ambiente foi todo pensado para acolher da maneira mais agradável possível aos clientes, se apresentando como um ótimo lugar para quem gosta de se sentir à vontade para apreciar um café, encontrar os amigos e ter ao seu dispor um cardápio com excelentes e variadas opções.”, conta Carolina Nizer, uma das administradoras da cafeteria.

“Mas será o Benedito é fruto de muito planejamento e mais um importante marco em nossa história de 20 anos. Toda a variedade e qualidade dos produtos e serviços da Casa do Pastel estarão agora na terra de São João Batista e com as bênçãos de São Benedito!” completa Adriano Nizer, irmão de Carolina e também administrador do empreendimento. O nome da Cafeteria, segundo eles, possui ligação com a devoção da família à São Benedito, principalmente por parte da mãe, Maria de Lourdes da Silva Nizer, mais conhecida como Lurdinha, e do pai, Leonides Machado Nizer.

No domingo, o estabelecimento abre as portas a partir das 11 horas da manhã. O local ficará aberto todos os dias da semana, das 7 horas da manhã às 21 horas da noite.

Encomendas e Disk Entrega: (41) 3625-2708.

Confira abaixo o cardápio completo (clique para ampliar):

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 215 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes