Visitas 142

Menino de 10 anos morre atropelado e testemunhas tentam correr atrás de motorista

Foto DB Banda B

Foto: Danaê Bubalo/Banda B

Um menino de 10 anos morreu atropelado na noite desta segunda feira (20) no bairro Tatuquara, em Curitiba. O menino Victor Gabriel de Souza Ribeiro Machado foi atingido por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro ao garoto. Testemunhas tentaram correr atrás dele, mas não conseguiram. O motorista não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 na Rua Roberto Osório de Almeida. O menino estava em uma rua com pouca movimentação e não há informações sobre o que ele fazia no local. Segundo informações do cabo Schinda, do Siate do Corpo de Bombeiros, o menino tinha ferimentos graves e a suspeita é que o motorista tenha passado por cima do corpo dele.

“A gente não sabe em que circunstância esse acidente aconteceu, mas os ferimentos evoluíram rapidamente. Tentamos fazer todo tipo de procedimento, mas o garoto não suportou e morreu durante a ida ao hospital. Ele teve esmagamento de crânio e parece que o motorista passou em cima dele mesmo”, contou.

Os socorristas encaminhavam o menino para o Hospital do Trabalhador, quando ele faleceu dentro da ambulância. Familiares da criança estiveram no local e revoltados disseram que fariam uma manifestação na região para pedir mais segurança no trânsito.

O corpo do menino foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) investiga o caso.

Fonte: Banda B

[rev_slider Policial]

(Visited 26 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes