Visitas 92

Morador abre portão, dá à ré para sair da garagem e mata homem embriagado que dormia na calçada

Uma fatalidade ocorreu na manhã deste sábado (9) para uma família da região de Santa Felicidade, em Curitiba. Um homem de 45 anos foi atropelado em frente à casa de um morador e não resistiu aos ferimentos. Ele teria dormido em frente ao portão e o morador, quando saia de casa, o atropelou. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A vítima morava na região com a família e era conhecida por estar, eventualmente, embriagada pelas ruas. Segundo testemunhas, durante a madrugada, ele teria se escorado em um muro para dormir e acabou caindo. Parte do corpo ficou em frente a uma casa, com portões eletrônicos, na rua Hugo Wolf quase esquina com a rua Francisco Dallalibera.

O morador da casa, por volta das 5h30, ligou o carro, abriu os portões e deu à ré, sem ver que o homem dormia em frente à casa. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, o homem já estava morto, antes mesmo da chegada do socorro.

Outro morador que acompanhou os trabalhos da polícia disse à Banda B que era comum ver o homem andando pelas ruas. “Eu o conhecia, era muito gente boa. Tem família, mora aqui perto, mas tinha muito problema com bebida. Uma pena. Parece que ele estava alcoolizado, dormiu e o vizinho acabou passando por cima”, disse.

A família esteve no local e o morador estava inconsolado com a tragédia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Fonte: Banda B

[rev_slider Policial]

(Visited 4 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes