Uma fatalidade ocorreu na manhã deste sábado (9) para uma família da região de Santa Felicidade, em Curitiba. Um homem de 45 anos foi atropelado em frente à casa de um morador e não resistiu aos ferimentos. Ele teria dormido em frente ao portão e o morador, quando saia de casa, o atropelou. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
A vítima morava na região com a família e era conhecida por estar, eventualmente, embriagada pelas ruas. Segundo testemunhas, durante a madrugada, ele teria se escorado em um muro para dormir e acabou caindo. Parte do corpo ficou em frente a uma casa, com portões eletrônicos, na rua Hugo Wolf quase esquina com a rua Francisco Dallalibera.
O morador da casa, por volta das 5h30, ligou o carro, abriu os portões e deu à ré, sem ver que o homem dormia em frente à casa. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, o homem já estava morto, antes mesmo da chegada do socorro.
Outro morador que acompanhou os trabalhos da polícia disse à Banda B que era comum ver o homem andando pelas ruas. “Eu o conhecia, era muito gente boa. Tem família, mora aqui perto, mas tinha muito problema com bebida. Uma pena. Parece que ele estava alcoolizado, dormiu e o vizinho acabou passando por cima”, disse.
A família esteve no local e o morador estava inconsolado com a tragédia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Fonte: Banda B
[rev_slider Policial]