Moradores do Loteamento dos Cordeiros seguem na bronca com a Prefeitura

(2)Alexsandro Wojcik / Jornal MARCA

Moradores do Loteamento dos Cordeiros seguem na bronca com a Prefeitura de Contenda devido ao descaso com relação às ruas do bairro. Eles relatam que as mesmas estão intransitáveis e que o setor responsável não tem atendido às exaustivas solicitações.

Roseli Borba, que mora no bairro há sete anos, relata que em dezembro a Rua Luiz Cordeiro, onde reside, foi aterrada e teve meios-fios e manilhas espalhados na sua extensão, mas que depois disso ninguém mais apareceu para terminar os serviços. Quando chove forte, algumas casas ficam alagadas e a terra vai sendo arrastada junto com os meios-fios, soltos na estrada. “Eles arrebentaram o meu murinho, ao lado do portão, que segurava a terra, sendo que nem precisava arrebentar. Agora não posso nem colocar o carro na garagem.”, comentou a moradora através de contato via WhatsApp.

São várias as reclamações postadas por moradores locais no Facebook. Em uma delas, Alessandra Raksa postou a foto abaixo.

A situação já havia sido evidenciada em reportagem online anterior, feita a pedido dos moradores, mas eles relataram em contato recente que a situação segue exatamente a mesma.

Alessandra Raksa (1)

Fotos: reprodução / WhatsApp e Facebook