Visitas 169

Obras da Sanepar podem afetar abastecimento em Contenda nesta Sexta (22)

A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (22), a realização de obras de melhorias no sistema de água poderá afetar o abastecimento da companhia em todo o município de Contenda. Os serviços iniciam às 8 horas e a normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa até o início da noite. Mau tempo e outros fatores podem obrigar a Sanepar a mudar a data da realização das obras ou dos serviços programados.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 34 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes