Pavimentações no Loteamento São João são finalmente retomadas

Após cerca de três anos desde o seu início e muitos transtornos gerados por atrasos, impasses jurídicos, paralisações e abandono dos trabalhos por parte de empresas, além de uma licitação deserta ocorrida neste ano, as obras de pavimentação do Loteamento São João, em Contenda, foram finalmente retomadas ontem (6).

A execução das obras agora é responsabilidade da E.C. Empreendimentos Ltda., que receberá um pouco mais de R$ 1.414.000,00 para conclusão das pavimentações das ruas Leonor Pacheco dos Anjos, Alice Carvalho da Rocha Pinto, José Ferreira da Silva e Juvêncio de Camargo e Souza.

O prefeito Mostarda esteve no local acompanhado do Secretário de Obras e de um representante da empresa anunciando a retomada dos trabalhos. “Essa já é uma novela de muito tempo e hoje estamos dando início aos últimos capítulos dessa obra.”, comentou ele, em vídeo postado nas redes sociais. “Estávamos todos ansiosos por este momento, em especial, os moradores do Loteamento São João. Esse é um bairro populoso e a obra paralisada causou muitos transtornos. A retomada das obras é um avanço muito grande para todos nós”.

A expectativa é que as obras sejam concluídas ainda em 2022.