A PM prendeu ontem (13), em Contenda, um homem foragido da Justiça. Ele foi autor de um homicídio brutal que chocou o município e toda a região em 2013, quando João Maria da Silva Cruz, já de certa idade, foi morto e decapitado próximo ao Terminal Rodoviário da cidade. A cabeça da vítima foi deixada em uma esquina na região central, os órgãos genitais em outra esquina e o corpo nas margens da BR 476.
Na época, o autor do crime foi identificado e preso em casa no mesmo dia em que os restos mortais foram encontrados. O motivo do assassinato era totalmente fútil. Atualmente, o autor deste crime estava foragido da Colônia Penal Agrícola.
Ontem (13), durante patrulhamento de rotina, Policiais Militares de Contenda avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e realizaram uma abordagem. Sem documentos que comprovassem as identidades informadas, os dois homens foram conduzidos até a sede do pelotão, onde um deles acabou por revelar seu verdadeiro nome – era o autor do homicídio registrado em 2013. Constatado o mandado de prisão em aberto, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária e, na sequência, novamente ao sistema penitenciário. Sem nenhuma irregularidade, o outro homem foi liberado pela polícia.
[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]