O que era pra ser uma noite de prazer e diversão por muito pouco não terminou de forma trágica para um rapaz de 27 anos. Ele resolveu procurar uma garota através de anúncios e encontrou uma que despertou seu interesse. O jovem tomou um belo banho, passou perfume e foi até a Rua Desembargador Westphalen no centro de Curitiba em frente à Praça Rui Barbosa. Ele entrou no prédio e foi até o apartamento onde havia combinado por telefone.
Ao entrar no local foi surpreendido. O que ele pensava que seria uma garota na real era uma travesti. Assustado ele quis ir embora porém foi impedido pela travesti que teria pedido apoio a outra que também estava no apartamento. Elas trancaram a porta e disseram que ele só sairia após fazer o programa.
Desesperado, o rapaz tomou uma atitude extrema pulando da janela do 4° andar. Ele caiu sobre uma farmácia. Assustados os funcionários da farmácia chamaram o Siate e a Polícia Militar. Com mais sorte que juízo o rapaz sobreviveu a queda e foi encaminhado a uma casa hospitalar sem risco de morte.
As travestis fugiram e até o momento não foram localizadas.
Foto/fonte: Plantão 190
[rev_slider Policial]