Visitas 216

Rua Eucário Terézio será pavimentada com blocos de concreto sextavado

Foto: Prefeitura Municipal / divulgação

A Prefeitura de Contenda anunciou que a Rua Eucário Terézio de Carvalho (foto), que passa pela Praça da Independência, no centro, será pavimentada com blocos de concreto sextavado. De acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura, serão aproximadamente 230 metros de pavimentação, a partir da Rua Desembargador Lauro Lopes, já asfaltada, até a Travessa Estanislau Smalarz.

O Prefeito Mostarda assinou nesta semana o contrato para a  pavimentação da Rua e a expectativa é que as obras iniciem em até 10 dias após assinada a ordem de serviço, que aguarda apenas a aprovação pela Caixa Econômica Federal. O investimento, segundo informações, será de aproximadamente R$ 298 mil e a Hammer Construções e Incorporações Ltda é a responsável pela obra.

“Essa é mais uma importante rua que receberá infraestrutura em nossa cidade. A Eucário Terézio de Carvalho fica em frente a Praça da Independência, local que já vem recebendo melhorias do município. Essa obra faz parte do Trecho 1, mas já estamos trabalhando no projeto para concluir o prolongamento da pavimentação desta via”, disse o Prefeito Mostarda, via assessoria.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 93 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes