Pavimentação nas ruas do centro segue em andamento

Obras (2)

Rua Valéria Baumel Padilha, no loteamento São João. Foto: Alex Wojcik.

Foram finalizadas recentemente as primeiras etapas das obras de pavimentação asfáltica das ruas do centro de Contenda. Ao total, uma área de aproximadamente 16,1 mil m² será coberta com o asfalto, drenagem, urbanização, paisagismo, sinalização de trânsito, além de mais 5,1 mil m² de calçadas.

Enquanto as Ruas Goiás e Avenida Brasil, do centro, já receberam o pavimento e agora aguardam pela sinalização, calçamento e demais melhorias, a Rua Valéria Baumel Padilha, por exemplo, ainda está recebendo as primeiras camadas de asfalto, no loteamento São João.

As obras compreendem as ruas Valéria Baumel Padilha, Dr. Alexandre Jamil Sabbag, Goiás, Avenida Brasil, Avenida 1.º de Setembro e Adhelmar Sicuro e têm recursos provenientes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU). O total a ser aplicado é R$ 2.058.678,86 (dois milhões, cinquenta e oito mil, seiscentos e setenta e oito reais e oitenta e seis centavos), montante que faz parte de um contrato de empréstimo do município junto ao órgão do Governo do Estado.

Da redação/Alex Wojcik