Este domingo (25) começou com a notícia da morte de um taxista e motorista de aplicativos muito conhecido na cidade de Contenda e região. Edy Lima foi encontrado morto em um veículo Fiat Siena preto, a princípio seu veículo de trabalho, com sinais de perfuração na cabeça.
A ocorrência policial se deu por volta das 23 horas da noite deste sábado (24). A equipe da Polícia Militar de plantão na cidade foi acionada pelo centro de operações do 28° Batalhão para verificar a situação na estrada do Campestre (PR 510), onde a Rotam já esteva presente e já havia isolado a área. No primeiro momento, os policiais já puderam identificar um disparo de arma de fogo na janela do motorista e ferimentos na cabeça do mesmo.
Equipes de perícia criminalista foram acionadas ao local. O corpo, mais tarde, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A investigação fica a cargo das autoridades policiais.
Edy, a princípio, deixa esposa e uma filha. Nas redes sociais são várias as manifestações de luto, condolências e pedidos por justiça.