Visitas 61

Troca de tiros com a polícia deixa dois bandidos mortos em Araucária

.

No final da noite desta terça-feira (14), policiais militares de Araucária realizavam patrulhamento na Estrada do Botiatuva, uma via muito utilizada por bandidos para fugirem de bloqueios da Polícia Rodoviária Federal na Rodovia do Xisto, quando avistaram um veículo Gol branco em alta velocidade. Os policiais deram ordem para que o veículo parasse, porém o mesmo empreendeu fuga pela estrada de terra. O condutor perdeu o controle do carro e acabou batendo contra um barranco.

O trio desceu do veículo e um dos suspeitos atirou contra a viatura. Três disparos atingiram a viatura. Houve uma intensa troca de tiro e dois dos suspeitos foram baleados, vindo a morrerem no local.  A dupla morreu antes da chegada do Siate. O terceiro rapaz conseguiu fugir em meio ao matagal.

De acordo com informações do Tenente Gantzel do 17° Batalhão, o carro foi roubado há um mês e teria sido utilizado recentemente para fuga em um assalto em uma empresa na CIC em Curitiba, onde os bandidos levaram o cofre da empresa.

Com os mortos foram encontrados um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. Os policiais não ficaram feridos.

Fonte/foto: Araucária no Ar (João Frigério)

[rev_slider Policial]

(Visited 1 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes