Visitas 236

Chuva invade casas e moradores pedem mais uma vez por intervenção da Prefeitura

Alexsandro Wojcik

Moradores da Rua Temótheo Cordeiro (mesma Rua da Câmara Municipal e Clube 1.º de Setembro), na travessa com a Rua Vereador Emídio Carlos, no centro de Contenda, estão sofrendo com os dias de chuva. Frequentes no verão, sempre que acontece uma chuva forte, com grande volume d’água, as casas da região são tomadas pela água, contam os moradores. “Nossa rua está abandonada, tomada pela água da chuva que está quase entrando em nossos lares. Na vizinha, a água já invade a casa. Precisamos urgentemente de uma atitude da Prefeitura.”, protesta Josimar Cruz, morador da casa n.º 541.

Josimar conta que a Rua, mesmo recebendo manutenção, possui uma elevação que faz com que o terreno das casas fique num nível mais baixo, fazendo com que a água invada os lotes e, dependendo da força da chuva, até mesmo o interior das residências. A situação foi registrada com a chuva de ontem (domingo, dia 13/01). “Quando chove assim (forte) a água desse com força lá da descida do Clube 1.º de Setembro. Eles passam a patrola mas continua essa mesma situação”, diz o morador.

A construção de uma boca de lobo com a colocação de manilhas seria uma medida mais adequada para solucionar o problema, acreditam os moradores, que seguem aguardando uma intervenção da Prefeitura, através do setor responsável.

[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]

(Visited 46 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes