Visitas 218

Cinco são presos depois de operação da Polícia Civil em Araucária

 

DP2-599x420

Por conta de denúncias de tráfico de drogas na cidade, a Polícia Civil de Araucária realizou na última sexta, dia 20 de maio, a operação Cidade Calma. Também foi dado comprimento a alguns mandados de prisão em aberto. O resultado foi que cinco elementos foram para trás das grades.

A ação iniciou às 6h e passou pelos bairros Campina da Barra, Capela Velha e Centro. Foram presos três homens que estavam com mandado em aberto por roubo e outro por pensão alimentícia.

Além dos mandados, havia uma denúncia de tráfico de drogas no Tupy. Com autorização da justiça em mãos, os policiais comandados pelo delegado João Marcelo Renk Chagas, foram na casa onde estaria José Antônio da Cruz, O Paraguaio e o prenderam. A informação é que ele estaria traficando drogas no local. Foi feito uma busca na casa e foram encontradas várias buchas de crack e papelotes para embalar a droga. Ele foi autuado em flagrante.

Em outro local foi encontrado mais buchas de maconha e doze munições calibre 38. Ao todo, foram apreendidos 156 gramas de cocaína, 40 pedras de crack, cinco buchas de maconha, a munição o R$ 305 em dinheiro trocado.

Além das apreensões, a Polícia Civil de Araucária destruiu sete máquinas caça-níqueis e incinerou 125 quilos de maconha. Todo o trabalho foi acompanhado por representantes da Vigilância Sanitária de Araucária e do Ministério Público.

Fonte: Jornal O Popular do Paraná

Foto: divulgação.

[rev_slider Policial]

(Visited 110 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes