Homem é preso após assalto a comerciante em Contenda


Alexsandro Wojcik com informações da 1.ª CIPM

Segundo informações da 1.ª Companhia Independente de Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (07), militares da rádio patrulha de Contenda foram acionados para prestar atendimento a um assalto ocorrido a um estabelecimento comercial na Localidade de Lagoa das Almas, zona rural do município.

A PM se deslocou de imediato ao local, onde foi informada que dois elementos, autores do assalto, haviam adentrado em uma plantação próxima a fim de se esconder. A equipe policial visualizou os dois elementos e teve êxito em capturar um dos assaltantes. Com ele, foi apreendida uma mochila com objetos e dinheiro, além de um revólver calibre 32. A vítima reconheceu o autor e informou que a dupla teria feito o mesmo ajoelhar com a arma em suas costas, e afirmou também ter sido ameaçada o tempo todo, enquanto lhe era roubado o dinheiro do caixa.

Ainda, a PM constatou que o homem preso já tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a arma, objetos e o dinheiro para providências.

A identidade do assaltante não foi divulgada.