Alexsandro Wojcik
Um homem de 64 anos morreu atropelado por um carro no início da tarde desta terça-feira (12), na Rodovia do Xisto (BR-476), em Araucária. Francisco Clodomir Woinarovicz acabou sendo colhido por um Volkswagen Polo, placas ALL-1051, na altura da trincheira da Manoel Ribas, quando tentava atravessar a rodovia.
O condutor do carro ficou para prestar socorro e entrou em desespero ao ver que o pedestre havia morrido. Ele trafegava sentido Contenda e disse que Francisco estava parado no acostamento esperando para atravessar. “Ele fez que ia, daí parou. Mas, bem na hora que o carro estava passando, ele decidiu ir de novo, entrou na frente do carro e não tive tempo para desviar”, detalhou o motorista ao Jornal O Popular do Paraná. “O motorista buzinou e tentou evitar o atropelamento, mas estava muito em cima e não deu tempo. Conheço este senhor só de vista, ele costumava andar por aqui”, afirmou uma testemunha à Banda B.
Samu e o Siate chegaram a ser acionados e ainda tentaram reanimar Francisco, mas ele morreu logo em seguida. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
[rev_slider Policial] |