Visitas 115

Sem dinheiro, ladrões levaram cofre com armas do Banco do Brasil

Alexsandro Wojcik com informações da 1.ª CIA

Na madrugada de ontem (03), bandidos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Contenda. Eram cerca de 3h55 da manhã, segundo Boletim de Ocorrência, quando a Polícia Militar do município foi acionada pelo monitoramento da agência, que fica na Avenida João Franco. Quando a polícia chegou os autores das explosões já tinham se evadido.

Segundo informações da gerência, no entanto, nenhum dos terminais abertos pelos ladrões continham valores e, portanto, nenhum dinheiro foi levado. Já um cofre de pequeno porte, porém, foi roubado. Este continha dois revólveres calibre 38, 15 munições do mesmo calibre e um colete balístico, todos pertencentes à empresa de vigilância da agência.

Já durante o dia a Polícia encontrou uma Mitsubishi Outlander abandonada em uma estrada rural de Quitandinha. O veículo, com placas de Curitiba, possivelmente foi usado na ação.

1 cia (4)

Atuaram a Polícia Militar de Contenda com o apoio das equipes da área da 1ª CIPM e equipes do BOPE, além de uma equipe da Polícia Civil (COPE).

[rev_slider Policial]

(Visited 22 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes