A empresa responsável pela pavimentação da Rua Dr. Juvêncio Soares da Silva, que liga o centro de Contenda à localidade de Campestre, iniciou na semana passada a colocação da camada asfáltica no trecho. A Gamma Pavimentação Limitada é a responsável pelas obras, segundo a Prefeitura.
A pavimentação da referida rua é alvo de reivindicação popular antiga. Há aproximadamente um ano atrás, moradores do bairro Loteamento dos Cordeiros / Centro se mobilizaram e expuseram diversas faixas em suas residências ao longo da referida Rua cobrando o asfalto. Na época, a reivindicação popular chegou a ser noticiada na RPC.
O asfalto novo é comemorado, porém, vai somente até um condomínio particular que está sendo construído na região, não seguindo, por exemplo, até a comunidade do bairro Olaria.
Segundo consta na placa da obra exposta no local, são quase 6 mil metros quadrados de pavimentação, que está sendo realizada com recursos próprios ao custo de R$ 472.982,40.
-
- Asfalto começa na Avenida João Franco e segue até um condomínio que está sendo construído na região.
[rev_slider alias=”Contenda”][/rev_slider]