Visitas 240

Tentativa de assalto termina com bandido morto e policial baleado na Rodovia do Xisto

Foto: Marco Charneski / Jornal O Popular do Paraná

 

Alexsandro Wojcik

Um Policial Militar de Araucária foi baleado e um suspeito acabou morto na noite deste domingo (11) na Rodovia do Xisto, no limite entre os municípios de Contenda e Araucária. De folga, o Policial Militar Soldado Corrêa, de 33 anos, lotado na 2ª Cia da PM em Araucária (de acordo com o Jornal O Popular), foi surpreendido por uma tentativa de assalto, sendo que o alvo era seu carro, um Renault Megane GT. Corrêa reagiu ao assalto e acabou sendo baleado no rosto durante a troca de tiros. O tiro teria acertado a boca e transfixado, sendo que a bala teria ficado alojada na clavícula.

Foto: divulgação

Ferido, o PM acionou socorro e foi atendido pelo SIATE, enquanto várias viaturas da PM chegavam ao local no intuito de localizar o bandido. Muitas viaturas foram vistas nos arredores da empresa Vallimplast (foto acima), situada já em Contenda. Após um cerco, os policiais encontraram um suspeito, que acabou morto no local. Até o momento o IML não conseguiu identifica-lo.

Acredita-se, porém, que havia pelo menos mais um assaltante na cena do crime, pois os tiros que atingiram o carro do PM teriam vindo de várias direções.

O PM passou por uma cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada na clavícula e passa bem (foto).

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária investiga o ocorrido.

 

Alvo do assalto seria o veículo do PM. Foto: reprodução.

[rev_slider Policial]
(Visited 69 times, 1 visits today)

Sobre Alexsandro

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Idealizador e editor do Jornal MARCA. MTB 9936/PR.

Recentes