Novo desligamento de energia da Copel deve afetar o Centro nesta sexta-feira (28)

Alexsandro Wojcik

Após uma queda de energia repentina que pegou todo mundo de surpresa na manhã da última quarta-feira, dia 26, em Contenda, provocada por uma manobra na rede elétrica realizada na subestação do Distrito de Catanduvas do Sul, que teve que ser feita por conta de um imprevisto, a Copel deve promover hoje (28) um novo desligamento de energia, desta vez programado.

Conforme informa a plataforma informativa da Copel, o desligamento desta sexta-feira deve ocorrer a partir das 10 horas da manhã, nos seguintes bairros e ruas: Centro, Jardim Dona Anita e Jardim Paraná; Rua Waldemar de Moura Carvalho, Rua João de Souza Padilha, Rua Serafim Padilha, Rua Tadeu Posniak, Tua Temotheo Cordeiro e Travessa Vereador Emidio Carlos. O desligamento deve durar até às 16h15 da tarde e será feito por conta de serviços de manutenção.

Ainda, um próximo desligamento já está previsto para o dia 02 de agosto, quarta-feira, das 10h15 às 12h45, devendo afetar novamente o Centro e o Bairro Jardim Paraná, sendo as Ruas Eucário Terézio de Carvalho, Estanislau Smalarz, Rocha Pombo e Temotheo Cordeiro.

Com a falta de energia, o abastecimento de água provido pela Sanepar também pode ser prejudicado nessas regiões. A Sanepar faz o atendimento ao público pelo 0800 200 0115. Já a Copel, pelo 0800 51 00 116.