Novos desligamentos da Copel estão previstos para esta semana

Alexsandro Wojcik

Após a queda de energia repentina ocorrida na última quarta-feira, dia 26, que atingiu boa parte do quadro urbano de Contenda e que foi causada por uma manobra não programada na rede elétrica da subestação do Distrito de Catanduvas do Sul, a Copel deve promover novos desligamentos, desta vez programados, nesta quarta-feira e também no próximo sábado.

Amanhã, dia 02 de agosto, o desligamento está programado para ocorrer das 10h15 até às 12h45, nos seguintes bairros e respectivas ruas: Centro e Jardim Paraná; Ruas Eucário Terézio de Carvalho, Estanislau Smalarz, Rocha Pombo e Rua Temotheo Cordeiro. O motivo do desligamento, segundo a Copel, são melhorias e ampliações da rede. Já no sábado o desligamento deve durar mais tempo: das 10 horas da manhã até às 17h, devendo atingir, porém, as localidades de Cardosos e São Pedro, no interior.

É possível obter mais informações com a Copel pelo 0800 51 00 116. Com a falta de energia, o abastecimento de água provido pela Sanepar também pode ser prejudicado nestas regiões. A Sanepar faz o atendimento ao público pelo 0800 200 0115.